segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Será que você ama demais?



Olá,meus safadinhos e safadinhas!Tudo bem?

Desculpem o meu sumiço,tá,delícias?Estou meio atolada(vaca atolada kkk) com questões do dia a dia.

Agora eu quero que você pare tudo o que tiver fazendo,mesmo que por alguns instantes,e venha refletir comigo.

Será que você está lendo meu blog agora,e se perguntando,se esse tema é pra você?Olha...pode ser.

Vem comigo descobrir!

Primeiro quero te contar que o amor,por si só,já é pleno,e não tem essa história de "Ahhh...mas eu

amo pouco".Ou "Eu amo demais".Não tem isso.O amor é um todo e por si só,se basta!

Habitualmente,diz-se da pessoa que "Ama demais",aquela,cuja posse a domina.Mas pera aí...posse é

posse e ponto...não é amor.Nem "demais" nem "de menos".Ou ainda,dizemos daquela pessoa,cujo

ciúme a possui.Existem alguma nuances deste sentimento forte,confuso,avassalador e por vezes

destruidor,que sequer de longe,pode ser comparado,ao nosso amor de cada dia!


E você?Concorda,discorda?Qual seu ponto de vista?Deixe seu comentário aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário